Educação

PREFEITURA MUNICIPAL ADERIU AO PROGRAMA "CLARO NA ESCOLA" E INTERNET VIA SATÉLITE CHEGA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO INTERIOR.

A Prefeitura Municipal de Benedito Leite fez a adesão ao Programa: "Claro na Escola" do Governo Federal e está recebendo, nesta semana, a instalação da internet via satélite em duas escolas municipais: Povoado Cocos e Espinho. O técnico da EMBRATEL já fez a instalação nas duas localidades contempladas. De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Educação o mesmo serviço deverá chegar em outras localidades do município. O Prefeito Ramon Barros manifestou sua alegria em ver as escolas municipais integradas pela internet, beneficiando os professores e alunos. Para o prefeito esta conquista representa mais uma ferramenta para melhorar ainda mais a qualidade da educação do município.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Benedito Leite

PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEDITO LEITE