ramomRAMON DE CARVALHO BARROS

Formado em Administração de Empresas, pela Faculdade CEUT e pós graduado MBA em Gestão de Vendas. Tem mais de 10 anos de trabalho como propagandista de Laboratórios Farmacêuticos.

Tem diversos cursos nas áreas de: Habilidade e Competências Gerenciais, Negociações Estratégicas e Negociação e Vendas.

 


NOVO GOVERNO,
NOVO TEMPO!

Iniciamos hoje uma nova etapa da nossa história. Estamos começando um novo mandato administrativo em nosso município. Tive a honra e a alegria juntamente com meu amigo Júnior dos Côcos e meu pai Walber Barros, merecer a confiança de 1.670 eleitores e tornar-me o prefeito mais novo na história do nosso município.
Agradeço a todos que depositaram seu voto de confiança e esperança. Prometo que irei honrar cada um de vocês. Serão 4 anos, 48 meses e 1.460 dias de muito trabalho e compromisso. Aos que não votaram fiquem certos que faremos um governo para todos. Perseguição política será apenas um fantasma da política ultrapassada a que nosso município foi submetido por longos anos.
Agradeço a minha família, especialmente a meu pai que confiou a mim este projeto de esperança do nosso povo. A todas as pessoas e partidos políticos que se uniram a nós nesta batalha, meus sinceros agradecimentos.
Depois de duas recentes administrações desastrosas, temos a missão de resgatar a confiança, a auto estima e a esperança do beneditoleitense. Será um grande desafio, mas tenho certeza que com muito trabalho e determinação iremos conseguir.
Sei que teremos enormes dificuldades, que serão superadas pouco a pouco com organização e muita serenidade. Estamos adotando um sistema de comunicação para deixá-los sempre bem informados de todas as nossas ações e desafios a serem superados. O povo de Benedito Leite merece uma administração transparente e muito próxima de cada cidadão desta terra querida.
Peço a Deus, nosso Pai, por intercessão de Nossa Senhora do Carmo, nossa padroeira, que guie os nossos passos, para que todas as decisões seja sempre a favor da vida, especialmente daqueles que mais precisam do amparo do poder público.
Que Deus abençoe a nós todos.

acesso info

trans muni

ouvi muni

obp

ultnot

agenda