ramom

Meus amigos de Benedito Leite! Faço aqui três comunicados importantes para toda população:
1º. Sobre o salário dos professores: neste mês de fevereiro, foi reajustado conforme o piso nacional 2017 e incluído a diferença de salário referente ao mês passado, pois devido a um equívoco da nossa parte, não foi pago de acordo com o novo piso.
2º. O Carnaval 2017: Elaboramos e protocolamos um projeto para a Secretaria de Cultura do Estado, solicitando um recurso para custear nosso carnaval. O dinheiro foi inclusive disponibilizado, mas devido a prefeitura estar inadimplente em diversas áreas (uma herança maldita dos ex-gestores), nós não conseguimos regularizar a situação a tempo. Por isso, ficamos impedidos de receber a verba para custear o evento. Mas mesmo assim, reduzindo de todas as formas os custos, resolvemos fazer um carnaval simples para todos, usando os recursos da prefeitura, evidentemente sem comprometer as ações prioritárias
3º. Pagamento do salário de fevereiro: para tornar o feriado de carnaval mais confortável e tranquilo para os servidores da PMBL e para suas famílias, resolvemos adiantar o salário de todos os servidores (com exceção de alguns que recebem por programas federais e que o recurso ainda não está disponível) para que os mesmos possam comemorar o carnaval ou fazer suas viagens com dinheiro no bolso.
Esta é a minha mensagem de confiança e esperança em tempos melhores. Gostaria de desejar a todos um excelente carnaval!

Que todos vocês brinquem e divirtam-se com moderação e que Deus nos proteja nesses dias de festa e alegria. Um abraço a todos.

Ramon Carvalho de Barros

acesso info